Os produtos adquiridos na rede de venda Prink usufruem da garantia legal de 2 anos após a compra. O tema da garantia e da devolução de produtos é gerido pelas lojas Prink com extremo profissionalismo e orientação para o cliente.
Pode acontecer um cliente Prink encontrar-se numa situação em que o produto adquirido, seja de marca Prink ou de outra marca, não funcione.
Após ter verificado a causa do mal funcionamento, o especialista Prink, irá receber o produto de imediato e entregar um novo ao cliente, mediante a confirmação de deficiência do produto e desde que este esteja dentro das normas estipuladas para troca. No entanto, será explicado ao cliente como corrigir a utilização do produto, de forma a evitar eventuais defeitos (a limpeza da cabeça de impressão, por exemplo, se não efectuada com uma certa regularidade pode causar mau funcionamento).
De qualquer forma, a política de devolução de produtos na Prink é simples e rápida, uma vez que não é necessário entrar em contacto com linhas de apoio, departamentos técnicos ou consultores de vendas despreparados. Basta ir ao ponto de venda Prink onde foi adquirido o produto para uma solução imediata do problema.
Em primeiro lugar, é útil assegurar-se que seguiu as instruções de utilização, dadas na loja, ou que se encontram dentro da caixa do produto, se for o caso. De seguida, contactar telefonicamente ou deslocar-se à loja Prink onde adquiriu o produto.
O ponto de venda Prink onde foi adquirido o produto.
As garantias legais e a assistência do especialista Prink que, se o produto não funcionar corretamente, irá substituir o produto de imediato.