cartucce inkjet Prink per stampanti inkjet H

É facto conhecido que, atualmente, mais de 70% dos produtos da marca Prink são regenerados, contribuindo significativamente para a proteção do ambiente, visto que limitam o consumo de plástico (derivado de petróleo) que normalmente compõe os invólucros dos tinteiros e toners.
No entanto, poucos sabem que, ao contrário do que acontece noutros setores comerciais, a política de defesa do ambiente adotada pela Prink não conduziu à criação de um nicho de produtos de elite, mais caros, mas, pelo contrário, as práticas adotadas permitem disponibilizar ao mercado tinteiros e toners que proporcionam uma significativa poupança relativamente a produtos similares: até 60%!
Os consumíveis regenerados Prink são produzidos em conformidade com os padrões industriais mais exigentes e regulamentos em matéria de patentes e proteção da propriedade industrial.
O processo produtivo é altamente tecnológico e destinado a manter os padrões de qualidade, garantindo elevados padrões de desempenho de impressão, quer em papel de cópia, quer em papel especial.