H apri un negozio Prink

Todas as pessoas ativas podem abrir uma loja Prink. Não é necessário ter experiência anterior no setor porque cada novo franchisado recebe formação da casa-mãe antes da abertura da loja e durante toda a sua atividade.
Os mecanismos que envolvem o desenvolvimento e manutenção de uma loja são os seguintes: pesquisa do local, mobiliário, o fornecimento do stock inicial, a utilização e gestão de capital, atividades de marketing e comerciais eficientes, automatismos sólidos e rápida apreensão de conhecimentos.
O tipo de venda e o horário de funcionamento são adequados e qualquer tipo de pessoa. Temos exemplos históricos de franchisados muito heterogéneos: diferentes idades, formação, situação familiar, ex-executivos, jovens empresários, casais, pais e filhos, e muitos mais. O que os torna únicos é a paixão por este trabalho, o gosto por novos desafios e o sentido pertença a uma cadeia de lojas que, em quase todos os aspetos, funciona bem porque potencia a máxima colaboração entre casa-mãe e franchisados.
Há mais de 1.000 lojas em toda a Europa e em 13 países europeus, o que revela a eficiência do modelo de negócios proposto pela Prink: basta replicá-lo com cuidado, escolhendo cuidadosamente o local e respeitando as diretrizes propostas.