H chi siamo Prink

Antes de abrir uma loja, deve participar num breve, mas intenso, curso de formação: o Programa de Boas-Vindas.
Trata-se de um programa de boas-vindas, composto por: uma formação teórica na Prink Academy, ministrada por formadores profissionais e uma experiência prática (training on the job), em contexto real de loja. Assim, tudo aquilo que vê, sente e vive não é teoria, mas a realidade do quotidiano do negócio.
Mas a formação, em contraste com o que acontece em outros franchisings, não se esgota no momento da abertura; pelo contrário, há a formação continua à distância, através de uma plataforma comprovada de ensino online.
A formação contínua, totalmente gratuita, divide-se em três áreas de especialização: comercial, operacional e técnica, desenvolvendo, todos os anos, índices dignos de uma verdadeira Academia:
2.000 cursos on-line
8.000 presenças em cursos Prink

  • Qual é o custo de participar em programas de formação? Open or Close

    A formação é gratuita se realizada através da modalidade de e-learning, ensino à distância através de plataformas digitais, o que permite uma melhor gestão do tempo e a inexistência de custos de deslocação.

  • A Prink emite diplomas de frequência da sua formação? Open or Close

    Os módulos de formação são tantos que cada franchisado teria dezenas de certificados para pendurar na loja. No entanto, o simples facto de ter uma loja Prink, automatiza a possibilidade de assistir a uma série de programas de formação gratuitos, que rivalizam com uma academia de franchising.

  • Qual o valor da formação no âmbito da própria atividade? Open or Close

    Num mundo em evolução rápida, a Prink aumenta continuamente a gama de novos produtos e serviços, absolutamente necessários à filosofia inicial que a inspirou e às mais-valias que a distinguem. Não só pelo facto de novos produtos e serviços serem sinónimos de novas oportunidades de negócio, mas também porque, além da pura formação de produto, é importante acompanhar o que as equipas formativas da PRINK propõem e revelam em relação às técnicas de venda, suportes informáticos e atividade da concorrência.