La specializzazione

A Prink é a empresa mais especializada do setor, líder na Europa, com mais de 1000 lojas e corners. Os seus fundadores têm mais de vinte anos de experiência e são oriundos do setor da regeneração de consumíveis. Um dos desafios vencidos foi a transferência, para os gestores individuais das lojas, do imenso know-how técnico, informático, comercial e de marketing, em virtude de um programa formativo específico. Assim, hoje, o maior valor acrescentado da Prink é o especialista que, na loja, todos os dias atende o cliente final.

Quem entra numa loja Prink não procura apenas produtos e serviços, mas a competência de uma pessoa, o que é difícil de encontrar nos outros canais de venda menos especializados.
Graças ao apoio prestado pela casa-mãe, qualquer pessoa, em algumas semanas, é capaz de se tornar num especialista Prink, adquirindo as ferramentas para dominar, com competência, os conhecimentos básicos do setor e do produto.
Esta pessoa, depois de uma formação muito rápida e envolvente... pode ser você!

  • Porque é que a especialização é tão importante? Open or Close

    Porque estamos numa sociedade que precisa de especialização em todas as áreas de atividade, mesmo no comércio. Não é coincidência o facto das cadeias de lojas especializadas crescerem mais do que as generalistas, o que resulta da maior preferência dos clientes finais pela competência e conhecimento de quem lhes vende um produto ou serviço.

  • Qualquer um pode tornar-se um especialista Prink? Open or Close

    Graças a um intenso programa de formação, depois de alguns meses, todos, mesmo sem competências específicas e sem a experiência profissional relacionada com o setor da impressão, podem adquirir a capacidade de interagir facilmente  com um cliente em matéria de tinteiros, toners, impressoras e serviços de impressão.

  • Como posso frequentar cursos de formação se estou longe da sede da empresa? Open or Close

    A formação é realizada à distância graças ao apoio e ferramentas informáticas fornecidas por uma equipa operacional da Prink, que disponibiliza mais de 1.000 cursos de formação sobre questões específicas referentes às áreas de produtos, comerciais e marketing.