Vantaggi del cliente franchising Prink

São sempre os consumidores finais que determinam o sucesso de uma cadeia de lojas de franchising, porque o cliente é um juíz objetivo e implacável: se não está satisfeito, o operador não ganha e o negócio não vinga.
Depois de mais de 1000 lojas e corners abertos, a Prink pode afirmar com autoconfiança que o modelo de negócio proposto funciona porque é estudado para satisfazer o cliente que, ao longo do tempo, volta e ganha confiança também graças ao Prinkard: o cartão de fidelidade da Prink.

Não foi fácil desenvolver um modelo eficaz de satisfação do cliente , mas os resultados confirmam a escolha inicial de oferecer um gama completa de consumíveis que satisfaz tanto os particulares como as pequenas e médias empresas. Ao contrário de outras lojas, a Prink tem sempre o produto certo para si: original ou alternativo, sempre de elevada qualidade, testado e com poupança garantida.

  • Quais os principais fatores que levam à fidelização do cliente final? Open or Close

    Ao esforço organizativo e empresarial da Prink, que coloca à disposição uma gama de produtos realmente completa de modo a satisfazer os requisitos mais exigentes, deve juntar-se a competência do especialista Prink que gere a loja. No mundo comercial, a pessoa que está na loja é sempre um fator decisivo para a fidelização do cliente. A Prink não é exceção: mesmo em matéria de impressão doméstica ou profissional, são muitos os clientes que acolhem os conselhos/dicas e pequenas recomendações; e, como se sabe, um cliente satisfeito é a melhor garantia para para um lucro constante e duradouro numa atividade comercial.

  • Os preços praticados pela Prink são os mais baixos no mercado? Open or Close

    Num mercado complexo e variado como o dos consumíveis de impressão é muito difícil afirmar de forma absoluta e inequívoca que a Prink tem sempre o preço mais baixo, porque devemos comparar produtos de qualidade similar. O certo, como testemunham as montras das lojas, é que com a Prink poupa até 60%, sem afetar a qualidade; e esta relação qualidade/preço é, definitivamente, um grande contributo para o sucesso da fidelização.

  • A Prink oferece ferramentas para a fidelização? Open or Close

    Cada loja pode emitir diretamente o Prinkard ao cliente final: um cartão de fidelização que dá acesso a um excelente conjunto de pontos, através das compras, e permite a obtenção de prémios.