Franchising costa poco e rende molto Prink

As lojas Prink devem o seu sucesso a um modelo de negócio muito, sem necessidade de capitais elevados. O investimento inicial é baixo porque é projetado para realizar este tipo de atividade de forma eficaz, com a máxima otimização de custos. As lojas são de pequena dimensão, entre 25 a 35 m², com rendas geralmente baixas, que permitem a moderação das despesas de gestão. As margens são muito elevadas, na ordem dos 40%, em média, o que permite o desenvolvimento muito satisfatório, graças à exclusividade da área.

Navegue pelo site para obter o máximo de informação, mas para uma proposta mais personalizada é fundamental um contacto direto, pelo que basta ligar ou deixar os seus dados no formulário de contacto.

 

  • Porquê escolher o franchising proposto pela Prink? Open or Close

    Porque, se olhar para os números do setor dos consumíveis de impressão, vai perceber que esta é uma área de grandes oportunidades. Neste contexto, a Prink, com mais de 1000 lojas e corners, pode dar-lhe a melhor garantia de sucesso do setor.

  • Quanto custa abrir uma loja Prink? Open or Close

    No caso das lojas, o investimento inicial é baixo, porque são projetadas para realizar este tipo de atividade de forma eficaz, com a máxima otimização de custos. As lojas são de pequena dimensão (entre 25 a 35 m²), com rendas geralmente baixas, que permitem a moderação das despesas de gestão. No entanto, as margens são muito elevadas, na ordem dos 40%, em média, o que permite o desenvolvimento muito satisfatório, graças à exclusividade da área.

  • Com que rapidez posso obter ganhos com a abertura de uma loja Prink? Open or Close

    Se seguir o programa operacional, formativo e comercial proposto pela Prink, é muito rápido. O investimento inicial é baixo, mas é fundamental contar com o apoio de pessoal especializado Prink que, graças a um acompanhamento regular, permitem a qualquer um começar um negócio e fazê-lo com sucesso. Só precisa de entusiasmo e energia, desfrutando ao máximo da vantagem de nunca estar sozinho, contando com o líder europeu do sector, sempre ao seu lado.