cartucce inkjet Prink

Empresas e particulares têm uma necessidade extrema de tinteiros e toners para imprimir: uma em cada duas pessoas tem uma impressora e, em média, 4 vezes por ano, procura consumíveis.
Há vários anos que o mercado de consumíveis se mantém estável, com volumes e margens de venda muito significativas. Apesar da massificação do processo de digitalização, as pessoas e as empresas têm sempre necessidade de imprimir documentos, tanto em casa como no escritório. Neste cenário, é interessante saber que a Prink apresenta uma taxa de crescimento superior à do mercado porque, graças ao seu elevado grau de especialização, está a ganhar quota de mercado à concorrência menos organizada.

Embora possa parecer simples, o mercado dos consumíveis é, na verdade, bastante complexo e só uma organização como a Prink, que conhece todos os dispositivos de impressão, pode lidar com o melhor e ser capaz de oferecer, na loja, consumíveis de todas as marcas para todas as impressoras.
Além disso, somente testando e controlando os toners e os tinteiros antes os colocar no mercado, se oferece ao cliente final um produto de qualidade constante, primeiro passo para uma saudável política de fidelização.