PRODUTOS E SERVIÇOS

ASSISTÊNCIA E GARANTIA

  • Como economizar e escolher a impressora adequada para casa ou para o escritório? Open or Close

    Todos queremos poupar, mas apenas podemos consegui-lo se alguém nos ajudar a identificar as necessidades de utilização, tanto para uma impressora doméstica como para uma impressora de escritório. O especialista avaliará a utilização e apresentará as soluções mais lógicas para otimizar os "custos de impressão".

  • Que garantia tenho com a compra de tinteiros Prink? Open or Close

    Os produtos Prink têm uma garantia de 36 meses, mas acima de tudo, pode sempre contar com o aconselhamento e a assistência dos especialistas.

    As razões para o mau funcionamento de um tinteiro, a priori, podem ser de dois tipos: uma utilização incorreta por não seguir as instruções de colocação ou, por outras razões; como por exemplo, não efetuar a limpeza das cabeças de impressão.

    Em qualquer um dos casos, o especialista Prink intervém, instruindo o cliente sobre a utilização correta de impressoras e consumíveis.

  • Qual a garantia de um produto original comprado numa loja Prink? Open or Close

    As lojas Prink aplicam a mesma garantia dos produtos originais de outros canais de venda ou garantia de 36 meses. Pode ainda contar sempre com o aconselhamento e a assistência de especialistas em mais de 1.300 lojas na Europa.