Produtos

Serviços

Assistência & Garantia

  • Como poupar dinheiro e escolher a impressora certa para casa ou para o escritório? Open or Close

    Todos queremos poupar, mas só conseguimos se alguém nos ajudar a identificar as necessidades de utilização, tanto para a impressora doméstica como para a gama de impressoras do escritório. Esta pessoa é um especialista Prink que, avaliando a utilização, apresentará as soluções mais lógicas para otimizar os “custos de serviço” ou o consumo de tinta ou toner, que são o coração da poupança de uma impressora, já que o custo de aquisição por vezes é bastante baixo.

  • Que garantia tenho quando compro produtos Prink? Open or Close

    Os produtos Prink têm uma garantia de 24 meses mas pode sempre contar com o conselho e assistência dos especialistas que encontra nas 1.000 lojas Prink. As razões para o mau funcionamento podem ser de dois tipos: a utilização incorrecta por parte do cliente devido à não leitura das instruções e outras razões, entre as quais falta de limpeza das cabeças de impressão, utilização muito esporádica dos tinteiros ou por um concreto mau funcionamento do produto.
    Em qualquer um dos casos, o especialista Prink intervém, instruindo o cliente sobre a correcta utilização das impressoras e dos consumíveis ou substituindo gratuitamente o produto por um novo.

  • Qual a garantia de um produto original comprado numa loja Prink? Open or Close

    As lojas Prink aplicam a mesma garantia dos produtos originais de outros canais de venda ou garantia de 24 meses. Pode ainda contar sempre com o aconselhamento e assistência de especialistas em mais de 1.000 lojas na Europa.

  • Quais as garantias de uma impressora comprada numa loja Prink? Open or Close

    As lojas Prink aplicam a mesma garantia dos produtos originais de outros canais de venda ou garantia de 24 meses. Pode ainda contar sempre com o aconselhamento e assistência de especialistas em mais 1.000 lojas na Europa.

  • Que garantias existem nos serviços Prink? Open or Close

    Além de cumprir as garantias em termos legais, os clientes que ativam os nossos serviços podem sempre contar com a assistência direta do especialista Prink na loja ou contactar a sede através do número directo indicado.

  • Qual a garantia das reparações? Open or Close

    Além da garantia legal, pode sempre contar com a intervenção e assistência do especialista Prink que fez a reparação ou exigir a garantia do centro de assistência que lhe foi indicado após o diagnóstico.

  • Todos os produtos ecológicos da Prink têm garantia? Open or Close

    Certamente, porque o respeito pelo ambiente não deve conduzir a uma baixa da qualidade do produto. Quando um produto é de marca Prink, ganha automaticamente garantia de 24 meses; e pode sempre contar com a assitência e competência de um especialista em mais de 1.000 lojas Prink na Europa.